Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seis tipos de mulheres que os homens detestam


A maioria dos homens classificam as mulheres em “Pra pegar” e “Pra casar”… Porém, existem mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições, são elas:
• Ciumentas ao extremo: Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex-namorada passou do outro lado da rua, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.
• Escandalosa: Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza!
• Chiclete: Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar!
• Vulgar: Apesar de que a vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar… Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida… Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente se sensualidade.
• Interesseira: Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.
• Mentirosa: Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garoto.
Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros que suas chances aumentarão muito.
Por Adrenize Engelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário